• Atendimento: Segunda – Sexta | 7:42 – 12:00 | 13:30 – 18:00
  • Plantão 24 horas (47) 3521 3046
  • Segurança Eletrônica

    SEGURANÇA ELETRÔNICA

    Quando o assunto é a segurança da sua família, do seu patrimônio ou da sua empresa você deve escolher quem é especialista de verdade.

    Com know-how de 9 anos, a Protegic possui a expertise necessária para oferecer diagnósticos precisos, projetos inovadores e a tecnologia mais atual em segurança eletrônica. Através de um atendimento tático junto ao monitoramento de alarmes e câmeras, e com profissionais especializados, garantimos a segurança como um todo, 24h por dia.

    COMO FUNCIONA:

    Para nós, cada cliente é único. Por isso, antes da implantação, buscamos compreender você, suas necessidades e singularidades através de um processo perceptivo e detalhista. Só assim entendemos que conseguiremos alcançar nosso propósito e cuidar da sua segurança como um todo.

    Depois, planejamos e executamos todo o serviço de montagem, infraestrutura, instalação, ativação, configuração e automação. Após esse processo, nós da Protegic ou o próprio cliente conseguirá fazer o monitoramento do sistema de segurança de qualquer lugar, via internet.

    Assim que recebemos o alerta do disparo do alarme, por meio da nossa central de monitoramento, nossa equipe tática se desloca para verificar pessoalmente a integridade do local. Conforme os dados da verificação, temos dois procedimentos padrões:

    Monitoramento por câmeras: Caso o cliente tenha monitoramento por câmeras, acessamos as imagens em tempo real, otimizando o tempo de atendimento.

    Em caso de disparo de alarme: O operador aciona a viatura (atendente) mais próxima do local para verificação.

    Em caso de alarme seguido de desarme: O operador não aciona a viatura. Entende-se que o cliente se equivocou, caso contrário desarmaria o sistema com senha de COAÇÃO.
    OBS: Todo cliente deve saber sua senha de coação, para casos emergenciais.

    Em caso de desarme com senha de coação: O operador aciona a Polícia Militar e em seguida aciona a viatura mais próxima.
    OBS: O atendente somente agirá com a presença da Polícia Militar, para não pôr em risco a vida do cliente.